segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pingente Nas Unhas

Oi povim , vou falar agora sobre pingente nas unhas , esta super na moda no Estados Unidos , muitos famosos já fizeram show e clipes com eles tipo a Kesha , Willow Smith e muitas outras , tem alguns extravagantes outros mais discretos e alguns Cut *-* Veja  ai :










Povo mudando de assunto quero falar de uma pessoa queridissíma , que ta me ajudando a divulgar meu blog, E eu quero que vocês acessem  o blog dela lá vai ai :


*u* , o blog é muito bom , acessa lá e seja um membro

Boa noite meeus #QUERIDOS !!

3 comentários:

  1. Ai eu amo biju...
    Ainda mais quando tem esses pingentes...
    Mais na unha não achei muito legal...
    Brigada pela visitinha...
    Pode deixa que vou divulga seu blog flor...
    http://marifriend.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah, confesso que me daria uma gasturinha em ter um pingente pendurado em minhas unhas! kkkkkk
    Mas em algumas imagens aí, ficou bem bonito! - Mas eu não usaria kkk
    Ainda mais eu, garota que arruma casa, lava roupa, louça... até pra lavar o cabelo atrapalharia, né? kkkkk
    Enfim, mesmo assim, na foto numero três ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. precisa posta mas fotos

    ResponderExcluir

Oi , fique a vontade para dar sua opinião ! Só quero que respeite as regrinhas básicas :

1 - Proibido falar palavrão ou qualquer palavra vulgar .
3 - Proibido botar links falsos .
4 - Copiar a postagem sem dar créditos a dona .
5 - Xingar a dona .
6 - Xingar qualquer usuário .

Fora isso esta tudo bem ! Fique livre para dar a sua opinião ! Bote link que eu retribuo a visitinha fofa *-*

Beijinhos !

Sylvia -