domingo, 7 de agosto de 2011

Makes Adesivas

Oi povo , eu vou apresentar pra vocês a nova moda Makes e Esmaltes Adesivos !! Agora todo mundo só fala disso nos blog's , na tv e etc ... Eu amooo makes adesivas , e o esmalte é liiindoo .


 



                            




Os adesivos custam mais ou menos 10,00 reais .

 Caso você queira a sombra entra nesse site :



Caso gostou do batom adesivo acessa :


Caso queira as unhas que eu #gamei acessa :



Bom por hoje é só ! Mas amanhã eu volto com muitas novidades . Beijoos :* . Até amanhã meus queridos Good evening to you !! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi , fique a vontade para dar sua opinião ! Só quero que respeite as regrinhas básicas :

1 - Proibido falar palavrão ou qualquer palavra vulgar .
3 - Proibido botar links falsos .
4 - Copiar a postagem sem dar créditos a dona .
5 - Xingar a dona .
6 - Xingar qualquer usuário .

Fora isso esta tudo bem ! Fique livre para dar a sua opinião ! Bote link que eu retribuo a visitinha fofa *-*

Beijinhos !

Sylvia -