quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Loock's lindos do Rock in Rio

Rock in Rio volto , e vou mostrar pra vocês alguns loock's fashion que você pode usar na rua , em casa , até mesmo lá se você for .




Na verdade eu amo essas blusas escritas , sou da mamãe , faça sexo com segurança , economize água tome banho comigo , amo meu pai , Love my Live , um novo dia , é difícil ser gata mais eu consigo e etc ... Quem sabe outro dia posto algumas blusas assim ... Beeijoos , volto daqui a pouco para postar mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi , fique a vontade para dar sua opinião ! Só quero que respeite as regrinhas básicas :

1 - Proibido falar palavrão ou qualquer palavra vulgar .
3 - Proibido botar links falsos .
4 - Copiar a postagem sem dar créditos a dona .
5 - Xingar a dona .
6 - Xingar qualquer usuário .

Fora isso esta tudo bem ! Fique livre para dar a sua opinião ! Bote link que eu retribuo a visitinha fofa *-*

Beijinhos !

Sylvia -