terça-feira, 26 de junho de 2012

Nova Tendência ... Memes !

OOOOOOOOOOI MORANGOOOOOOOOOOOOOOS :3 !
que escândalo :S !


Aiiin que saudade de vocês *----* !
Nossa vocês não imaginam quanto é ruim ficar sem meu bloguito lindo !
Mas porque você ficou ausente Sylvia ?
Ah , uma coisinha chamada ESCOLA ,  x.x !
Mas enfim eu estou aqui , peço desculpa .
Todos os comentários foram respondidos !
Mas eae como vocês estão ? :B

Bom , vamos ao post novo ! Clique em Mais Informações  :)





Memes *u* .

Memes ? O que é isso ? Não sabe ?! Saia da pré-história amore !
Memes nada mais é do que aqueles fofos bonecos de " tirinhas " de humor do facebook , que com pouco tempo cresceu muito ! Agora tudo é memes :3 , veja algumas fotos de acessórios de memes :





A camisa é ótima para aqueles momentos que você precisar ir em um lugar simples e não sabe o que vestir , coloca com um short jeans e vai miga , vai abalar !

Y U NENHUM indivíduo Meme Camisetas

RAIVA CÓMICA PARA SEMPRE SOZINHA DE MEME CAMISETAS

Agora beijo Meme para sempre apenas Camisetas

Agora a minha perdição T.T :


Mom ... Please ! Esse é o meme Mom Please , awwwwn como eu amo ele *-* ! Eu vou comprar a camisa , vou tirar uma foto pra vocês verem .

Mas então , curti memes ? Sabe u.u , eu não curto . Euu AMOOO s2 . Sou apaixonada gente !

Gostou ? Comenta , espalha , seii lá divulga ! :B




10 comentários:

  1. Oi flor!! Amei o blog, mas não tenho conta no google então vai ter que ser em anônimo memso né.. Fazer o que?
    Seu bloguito é muuito perfeito! Visito ele sempre! E esse layout? q lindo!
    Esses memes estão famosos mesmo hein! Vi um poste num blog que eu tb gosto muito (lipstskc)que era parecido. Ah! lá tb tinha uma imagem dessas q fica em cima sabe? q tava escrito "bem vindos ao meu mundo louco". Coincidencia né? mas acho q ela não tá te plagiano não pq ela já trocou muito tempo.
    Amei tudo florr! vou voltar sempre! bjuus

    ResponderExcluir
  2. Hahaah que legal adorei as camisetas... memes são engraçados ñ tem como negar né, adorei.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Amo eleees tbm!!
    já estou te seguindo para tentar conseguir sua meta! ME AJUDA TAMBÉM?
    http://cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. e legal eu ate comprei um moletom dos memes!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ADOOOOGOOOO memes! ;P
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como não amá-los ?? Se eu fosse um seria o Forever Alone, com certeza ! O Mom... Please é mesmo o mais fofo *-*

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotas.tk

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa tendencia :o
    estou louca por uma blusa de memes mas aquelas bonitinhas porque tem umas muito feia kkkkk
    Adorei seu post ♥
    E queria te falar que esta rolando um concurso no blog e gostaria muito que você participasse :D clique aqui <---
    bjinhos :g

    ResponderExcluir
  8. Agr todo mundo qr alguma coisa dos memes *_*

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  9. Eu curto as tirinhas, mas não sou muito fã dos acessórios dos memes porque virou modinha já, mas mesmo assim, adorei seu blog *---*

    www.sweetbleeding.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. O Mom, please é ótimo mesmo! kkkkk

    Adorei!

    Aliás, adoro seu blog, e estou seguindo!

    Beijos!

    umagarotapeculiar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi , fique a vontade para dar sua opinião ! Só quero que respeite as regrinhas básicas :

1 - Proibido falar palavrão ou qualquer palavra vulgar .
3 - Proibido botar links falsos .
4 - Copiar a postagem sem dar créditos a dona .
5 - Xingar a dona .
6 - Xingar qualquer usuário .

Fora isso esta tudo bem ! Fique livre para dar a sua opinião ! Bote link que eu retribuo a visitinha fofa *-*

Beijinhos !

Sylvia -