quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Concurso Meu Príncipe Dos Sonhos : Finalizado - Resposta no final do post .

Olá meninas , hoje vou fazer o primeiro concurso do blog , é um pequeno concurso para comemorar os 7 meses de blog ! Uhuul ! ;*

 Para participar é bem simples , mande um comentário ( nessa postagem ) dizendo como é o seu Príncipe dos Sonhos ! A resposta mais criativa ganhará uma semana de destaque e uma postagem especial ! Os outros 4 ganharam também uma postagem especial . A ganhadora também ganhará uma divulgação especial : Em todo comentário que eu fizer em outro blog vou ter que colocar o meu link e o link do blog ganhador para ter mais acessos ! Os comentários só vão ser salvos depois de ser escolhido o ganhador ! No dia 22/01 saíra o resultado ! Quem divulgar o concurso ganhará uma chance extra !

Concurso finalizado ! Clique em " Leia Mais " e veja o resultado .




1° Lugar - Paula Lima !! Parabéns florzinha ! Blog da vencedora : Cerejas Atrevidas

2° Lugar Eb ! Parabéns lindinha ! Blog da Vencedora : Voando Longe

3° Lugar : Iana Paulinha !! Parabéns Liinda ! Blog da vencedora : World Girl // Oficial

4° lugar : PinkStar :] Parabéns fofa ! Blog da Vencedora : Blog Modas de Garotas


Parabéns a todos que participaram ! As respostas foram maravilhosas !
Os prêmios de divulgações e o post especial será feito amanhã !
Beijos ! Parabéns !

Não Reblogue as imagens !

 Beijos Candy :*

36 comentários:

  1. Que promo mais fofa hein amei *-*
    Vou pensar aqui eu vou participar
    beijo

    ResponderExcluir
  2. ooi linda, me apaixonei pelo seu blog. estou seguindo.
    segue de volta se puder? comecei agora e toda a ajuda é bem vinda ;)
    http://katrinemakeup.blogspot.com
    obg **-*

    ResponderExcluir
  3. Oláaaaaaaaaaaaaaaaa
    que legal esse concurso

    bom, mas o meu príncipe eu já encontrei e está aqui do meu lado, ele é moreno, alto, bonito e sensual! rsrsr

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promoção meu amor! vou deixar a minha opnião aqui se valer:

    Essa historia de que principe encantado nao existe é pura mentira,cada um sabe do que eu to falando ! vai dizer que voce nunca esbarrou com alguem na rua que por acaso mexesse com voce de uma forma que nao da pra se explicar ?
    juro que nao sei se estou sendo certa masi acredito que todo mundo tem a sua hora de achar o principe encantado,mts ja encontraram,prefiro nao dizer sobre min ! rsrs .
    Quem sabe voce nao esta prestes a conheçer um sapo que pode virar principe neh ? *-* '

    beijos & obg por comentar la no meu blog haha '

    ResponderExcluir
  5. Ola, tudo bem, nossa pergunta difícil eim...
    Meu príncipe dos sonhos seria, generoso, atencioso, companheiro, amigo, amável, me apoiaria. E se possível bonito.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Sylvia, bacana esse concurso. Só ñ participo porque já tenho meu príncipe rsrsrs.
    BEijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,seu blog é muito fofo!
    estou te seguindo,parabéns pelo blog.
    Beijos,

    http://diariodebordodegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia, super criativa *-* bjiinhus

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu príncipe dos sonhos tem que ser minha versão masculina, porque sou tudo que desejo hahahaha
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei seu blog!
    Super lindo =)
    Já estou seguindo, segue de volta?, irei ficar super feliz *-*
    Beijãoo!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    Nossa...eu já encontrei meu príncipe hsauhsuahsuas
    Ele é estilo oriental, com um sorriso lindo de menino e um charme irresistível de homem maduro...que eu amo demais!
    Bjnhos e um ótimo findi pra você florzinha.
    http://encantobylu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que concurso fofo *-* meu príncipe dos sonhos ta de férias na praia agora, rsrs. Ele tem cabelo comprido, é alto e magro. Companheiro, sincero, doce, simples, perfeito... da pra ver que to muito apaixonada, rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Que concurso fofo *-* meu príncipe dos sonhos ta de férias na praia agora, rsrs. Ele tem cabelo comprido, é alto e magro. Companheiro, sincero, doce, simples, perfeito... da pra ver que to muito apaixonada, rsrs.

    ResponderExcluir
  14. Oii... agradecendo a sua visiita, e vou participar então.. bom, o meu príncipe dos sonhos, eu já encontrei, e é do jeitinho que eu sempre quis, carinhoso e companheiro, me deixa feliz, mesmo quando está longe, eu sinto ele por perto, nunca sonhei em como que eu queria o meu príncipe, hihi mais,se eu tivesse que escolher, iria escolher exatamente como ele é .....
    Beijinhosss'' boa sorte pra mim,

    ResponderExcluir
  15. uia haha bem legal o concurso =) beijinhos linda

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. que legal esse concurso more, mas no momento nao estou participando de concursos, sucesso no consurso!
    beijinhos amiga :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei a ideia do concurso. Então lá vai minha resposta:
    Meu princípe dos sonhos é aquele que tem um bom coração, é educado e gentil. Que me fale suas qualidades e seus defeitos sem tem medo. E que me aceite mesmo assim, com meus defeitos.



    Acabo de ver seu blog e já amei! O design e o conteúdo são muito bons! Já virei fã!
    Bom, eu já estou seguindo, seria bem legal se você retribuisse a visita no meu blog e seguisse também!


    Querida, tem um post novo no meu blog, você podia fazer o favorzinho de comentar?

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oooi linda, amei demais o seu blog, estou seguindo.
    segue o meu tambem? eu comecei agora e acredito que toda ajuda é muito bem vinda, tambem tenho um canal no youtube, e comecei a postar videos, espero que goste e se inscreva lá, hauhsa, aceito todo tipo de sugestão, eu ficaria muito feliz.
    http://katrinemakeup.blogspot.com
    muito obg *-*

    ResponderExcluir
  19. HAHA! Que vença o melhor *u*
    Estou seguindo aqui, beijocas.
    PinkPimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que tudo! Mais infelizmente não vou poder participar agora, mais prometo que no proximo eu participo, é que esta tendo concurso lá no meu blog e esta muita correria :(

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir
  21. Então, acho que o príncipe sou eu hein, haha.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. hahahaha! nossa ai complica porque já sou casada!
    mais não custaria nada se meu marido viesse me buscar para um passeio com um cavalo branco e me levasse para dar uma voltinha na terra do nunca né?
    hahahaha
    beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  23. Que legal essa promoção! Boa sorte a todas que participarem *-*

    http://jackiiguimaraes.blogspot.com

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  24. é simples, meu príncipe é invisível! :( o sorteio é mesmo mto fofo, amei *-*
    já sigo beijos :*
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Muito legal o concurso, mas eu sou péssima para dar respostas criativas :/. Deixa para a próxima.

    Obrigada por participar do concurso do meu blog flor, só não achei o banner, onde está ?

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Meu principe dos sonhos, é alto, moreno claro, olhos castanhos, meio carequinha, fofo, tem o sorriso mais lindo do mundo, é cantor, happer, ator, e além de tudo isso é completamente lindo, tem um fisico perfeito, é o amor da minha vida!
    Chris Brown ♥


    Rawar-->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Meu príncipe dos sonhos:

    É alto,branco,moreno e tem os olhos azuis! Também que tenha qualidades como: carinhoso, responsável e fiel!

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  28. Oi linda obrigada pelo carinho no meu cantinho adorei o post,tenha um final de semana maravilhoso,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    Ah flor ja te sigo se puder retribuir será muito bem vinda

    ResponderExcluir
  29. OK!Vamos lá! Meu principe encantado é:

    *Alto
    *Moreno
    *Olhos verdes
    *E um cabelo castanho que brilha toda vez que o sol bate em seu rosto.
    *Um sorriso encantador capaz de derreter qualquer coração, até mesmo o mais desolado
    *Inteligente
    *Jovem
    *Elegante
    *Toca violão, canta e compõe
    *Quer ser médico quando crescer
    *Sarado
    *E principalmente que me ame do jeito que sou e que nao tente me mudar.

    Esse é meu principe, beijos,

    voandolalonge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que fofo a promo , infelizmente nem poderei participar , se der passa no meu blog e vote no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você lá .
    http://www.perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. beeem, eu não vou partcipar do concurso pq ainda estou procurando meu principe e acho que so vou saber suas qualidades quando ele chegar, mas, tomara qe ele chegue logo (yn)

    Boa Sorte com o concurso :D

    http://fabulousdelicate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Pelo visto cheguei tarde... Hehehe...
    Muito obrigada por sua participação no DSM!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  33. tbm cheguei tarde, q pena ]=
    Sempre que puder venho comentar aqui ^^
    Ótima terça p/ vc.

    Bjs,
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Cheguei Tarde ³
    1º Concurso do Blog, Olha lá!
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. EU GANHEIIIIII \O/ Que legal, obrigada!
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi , fique a vontade para dar sua opinião ! Só quero que respeite as regrinhas básicas :

1 - Proibido falar palavrão ou qualquer palavra vulgar .
3 - Proibido botar links falsos .
4 - Copiar a postagem sem dar créditos a dona .
5 - Xingar a dona .
6 - Xingar qualquer usuário .

Fora isso esta tudo bem ! Fique livre para dar a sua opinião ! Bote link que eu retribuo a visitinha fofa *-*

Beijinhos !

Sylvia -